quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O Elo da Corrente...

Muitas vezes, mesmo sem que a gente perceba, a vida parece que passa rápido demais. Talvez as obrigações do dia-a-dia, e a nossa eterna busca pelo dinheiro nos afastam das coisas que realmente gostamos de fazer e até das pessoas mais importantes.
Quando percebemos, que o verdadeiro valor da vida não está no montante de dinheiro acumulado, mas sim no montante de experiências vividas, a maneira que enxergamos o mundo muda.
E, é conhecendo novas culturas, expandindo nossas relações que percebo como precisamos de muito pouco para sermos felizes. Engana-se quem acha que o dinheiro traz felicidade, ou manda buscar.

Na verdade acho que um dos grandes segredos da vida está em aprender a conviver. E o caminho é o da mais pura simplicidade e da total honestidade de sentimentos, no sentar no chão para conversar com um amigo, ou simplesmente dividir o mais absoluto silêncio sem se incomodar. É dividir para somar.
A Motocicleta e o Moto Turismo, não é somente um estilo de vida, ou um estereótipo idealizado por algumas pessoas e rechaçado por outras.
Na verdade o que a Motocicleta é capaz de proporcionar transcende a sensação de liberdade.
Ela é um veículo agregador, que por onde passa, faz com que as pessoas se aproximem, queiram conversar, sintam admiração e vontade de realizar seus sonhos também.
E é em cima dela também que podemos dividir, além do pequeno espaço no banco, nossos planos, nossos sonhos, nossos sentimentos, nossas realizações e nossas conquistas com quem dividimos nossa vida.
E dessa forma reforçar ou quem sabe até reencontrar o elo perdido da cumplicidade de um casal.
Moto a 2 é muito mais do que viajar de moto. Moto a 2 é dividir experiências e somar realizações. É o elo da corrente.

O autor desse texto, José Carlos (51 anos), empreende com sua esposa várias longas viagens pelo Brasil, América do Sul e outras regiões.
Vide: www.motoa2.com.br

Fonte:
http://www.rockriders.com.br/

Um comentário:

  1. Parabéns ao casal e muitas felicidades por onde passarem, se algum dia estiverem por Brasília e região, estaremos aqui para abraçá-los e nos colocarmos a disposição...

    ResponderExcluir

Quer comentar? Clique aqui!

Dinossauros Motogrupo