Alexandre Cury, gerente comercial da Honda, anunciou recentemente para a imprensa: "Estamos estudando, vemos espaço para a moto CTX no Brasil".
Além da opção N, a CTX conta com versão touring (foto menor), com a adição de carenagens e bolha na dianteira, demonstrado aptidões mais estradeiras. "A previsão é para o primeiro semestre de 2014", completou Cury.
A "família 700" é composta pelo total de 5 modelos, incluindo também o scooter Integra e a NC 700S, opção naked da 700X, que é uma crossover.
Todas levam como base o motor de dois cilindros e 669,6 cc, que na NC 700X vendida no Brasil, atinge 52,5 cavalos de potência e 6,4 kgfm de torque máximo.
Este propulsor é originário da gama de automóveis da Honda, como se fosse um motor de Fit, que possui quatro cilindros, "cortado ao meio".
Em relação à estrutura, as CTXs se diferenciam das NCs e do Integra, mostrando concepção mais para estrada, para se enquadrar nos segmentos custom e touring.
Vale lembrar que na categoria das motos custom japonesas no Brasil, a Yamaha Midnight 950 assumiu o primeiro lugar em vendas em 2012. Se esse novo modelo da Honda será bem aceito no mercado brasileiro, só mesmo esperando para ver... mas, sem dúvida, é um modelo inovador.
Fonte:
RockRiders.com.br
É linda, mas deve ser um monstro, o gerente tem até que estudar pra ver se ela cabe no Brasil, e mesmo estudando ele só acha que tem espaço pra ela aqui, acho que se for muito grande eu e o Chippinho teremos que vender as nossas motos para algum argentino, quem sabe assim sobra mais um espaçosinho para a tal CTX !
ResponderExcluirMas que é linda, isso ela é!
ResponderExcluirVai ver não é um monstro... É um dinossauro!