Fury |
A Fury 2014 mantém seu motor de dois cilindros em “V” de 1312 cc e estilo esguio e fluído, com uma nova opção de cor branco/vermelho, além da tradicional preta que vem equipada com ABS.
Sabre |
A Sabre é, na verdade, uma versão “street” da Fury, tendo preço mais acessível e sendo ofertada apenas em preto, com freio ABS.
Stateline |
Outra derivada da Fury, a Stateline é um pouco mais “retrô”, despojada e também mais acessível, sendo oferecida apenas em preto, com ou sem ABS.
Interstate |
A Interstate é a última derivada da Fury, mas equipada para viagens de longa distância. Elegantes alforjes de couro duro oferecem amplo espaço de armazenamento e um grande para-brisa proporciona mais conforto e proteção. Apesar de vir de fábrica com estes equipamentos, ainda assim é mais barata que a Fury, sendo oferecida apenas na cor prata metálico, com ou sem ABS.
Shadow Aero |
Esse modelo é o mesmo que foi descontinuado no Brasil. Nos EUA e Europa há várias versões da Shadow, mas por aqui a Honda substituiu essa versão pela que lá fora é denominada “Spirt”. As cores disponíveis serão preto, com ABS, por 9.240 dólares e prata/branco, sem ABS.
Spirit |
A Shadow Spirit é a mesma Shadow brasileira, estando disponível nas cores azul e preto, com ou sem ABS.
Phantom |
A Shadow Phantom Black é uma versão mais custom da Shadow Aero, sem cromados, disponível nas cores preto e cinza, sem ABS.
Rebel |
A Rebel seria a moto que falta na linha de comercialização brasileira. É uma custom de entrada com 250 cilindradas. Disponível nas cores preto e vermelho, sem ABS.
Fonte: RockRiders
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quer comentar? Clique aqui!